Pular para o conteúdo principal

Sobre a Autora


Nasci no dia 11 de novembro de 1997 (sim, eu sou escorpiana, mas eu sou um amor eu juro) em Ribeirão Preto no estado de São Paulo. Escrever sempre foi uma grande paixão minha, desde nova. Quando eu não estava compondo músicas, estava sentada na frente do computador ou com um caderno na mão inventando histórias.

Eu me lembro que quando eu era mais nova, ouvia da minha mãe que eu nunca poderia desistir dos meus sonhos por que sempre fui fascinada por livros, por músicas, danças e teatros, ou seja, desde nova eu sempre quis seguir um caminho que eu sabia que nunca seria fácil.
Há quem diga que escrever um bom livro pode render bastante dinheiro, assim como você saber cantar perfeitamente bem e claro cantar o que está na moda, eu discordo, por que não acho que você deva escrever um livro pensando em quanto vai ganhar, ou cantar músicas que às vezes não é o que você gosta só para “fazer sucesso”, você tem que fazer tudo por amor. Eu garanto que é bem melhor! Quando eu decidi começar a escrever “Sobreviva, Se Puder” eu me entreguei de uma forma a história que tornou tudo tão maravilhoso, eu me envolvi com cada detalhe, com cada personagem que eu criei e muitas vezes eu vivia cada cena que eu estava digitando.

Vou ser sincera, não é nada fácil! Demorei quase um ano para escrever o “Sobreviva, Se Puder” e apesar de muitas coisas que eu ouvia, ou muitas vezes quando a inspiração sumia do nada, eu nunca desisti. Persiste e aos poucos eu estou conseguindo conquistar meu lugarzinho no mundo. Eu sou uma pessoa feita de sonhos do alto da cabeça até a ponta do meu dedão, tenho muitos desejos em meu coração e muita coisa que eu ainda quero fazer e que se Deus quiser aos poucos eu vou conseguindo realizar. Eu sei que eu nasci para ser alguém e eu depois de muito tempo perdido finalmente voltei a acreditar em mim e voltei a ser confiante na minha capacidade.


Uma coisa eu falo a você leitor, não é fácil. Vivemos em um mundo com pouco amor, muitas pessoas negativas ao redor, violência e outras coisas ruins, mas cabe a você (E cabe a mim) fazermos a diferença. Se cerque de pessoas positivas e que te façam bem, tenha fé, acredite em si mesmo e na sua capacidade, transborde amor e luz para o mundo, seja você mesmo e dê o seu melhor naquilo que sonha e verá que você é capaz. Como diz a grande pensadora – e artista – contemporânea Selena Gomez: Mate-os com a Bondade ... O mundo agradece!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sobreviva, Se Puder - L. G. Martins

(Capa original do livro. Feita por mim Luana Martins. Modelo: Maria Eduarda Santos) Sinopse: Laura não se lembra de nada! Ela acorda na cama de um hospital sem sua memória, com um bilhete anônimo se desculpando pelo acidente. No começo, ela não se preocupou muito, mas os bilhetes se tornaram intensos, frequentes e ameaçadores. "Acidentes” começam a acontecer e o hospital passa a ser um lugar bastante frequentado por Laura. Misterioso Anônimo (como é chamado por ela) começa a lhe dar ordens e a cada desobediência algo ruim acontece. Todos escondem a verdade e Laura se vê rodeada de segredos e sozinha! Ela só tem uma opção, se manter de boca fechada ou sofrerá consequências piores! Se quiser ler os 5 primeiros capítulos eu disponibilizei aqui para a leitura  ❤ Clique aqui que será redirecionado até o Wattpad e ler a degustação do livro

Primeira Resenha – Keren

Olá! Dessa vez trago a primeira resenha do livro feito pela linda Keren  ❤   "Ninguém está seguro com você por perto. Você só atraí perigo, até quando você vai conseguir ficar livre do Detetive Parker na sua cola?"  O livro conta a história de Laura, que após um trágico acidente acorda em uma cama de hospital sem sua memória. A personagem encontra a difícil missão de reconhecer as pessoas mais próximas de sua vida novamente, mas o mais ruim para Laura é que ela começa a receber bilhetes de ameaças. E através desses acontecimentos Laura começa tentar descobrir mais sobre o seu passado, mas parece que todos estão escondendo algo dela, e a pessoa anônima que a ameaça coloca em risco os segredos obscuros de sua família, e o enredo é desenvolvido em a personagem tentando buscar a verdade sem colocar em risco aqueles que ela ama. Também temos um início de romance entre Laura e o filho do prefeito da cidade, Erick, que a ajuda a passar por aquela fase , mas o coração de Lau

Entrevista e Impressões no blog "Vitamina L"

Olá!  Minha primeira entrevista e impressão do meu livro no famoso blog literário "Vitamina L" vão lá conferir ♡ Entrevista AQUI Primeiras Impressões AQUI Minhas redes socias: Instagram: Lgmartins97 Twitter:  @Luhmartins97 Email: writerlgmartins@hotmail.com Tumblr: Dreamer Girl