Sobre a Autora


Nasci no dia 11 de novembro de 1997 (sim, eu sou escorpiana, mas eu sou um amor eu juro) em Ribeirão Preto no estado de São Paulo. Escrever sempre foi uma grande paixão minha, desde nova. Quando eu não estava compondo músicas, estava sentada na frente do computador ou com um caderno na mão inventando histórias.

Eu me lembro que quando eu era mais nova, ouvia da minha mãe que eu nunca poderia desistir dos meus sonhos por que sempre fui fascinada por livros, por músicas, danças e teatros, ou seja, desde nova eu sempre quis seguir um caminho que eu sabia que nunca seria fácil.
Há quem diga que escrever um bom livro pode render bastante dinheiro, assim como você saber cantar perfeitamente bem e claro cantar o que está na moda, eu discordo, por que não acho que você deva escrever um livro pensando em quanto vai ganhar, ou cantar músicas que às vezes não é o que você gosta só para “fazer sucesso”, você tem que fazer tudo por amor. Eu garanto que é bem melhor! Quando eu decidi começar a escrever “Sobreviva, Se Puder” eu me entreguei de uma forma a história que tornou tudo tão maravilhoso, eu me envolvi com cada detalhe, com cada personagem que eu criei e muitas vezes eu vivia cada cena que eu estava digitando.

Vou ser sincera, não é nada fácil! Demorei quase um ano para escrever o “Sobreviva, Se Puder” e apesar de muitas coisas que eu ouvia, ou muitas vezes quando a inspiração sumia do nada, eu nunca desisti. Persiste e aos poucos eu estou conseguindo conquistar meu lugarzinho no mundo. Eu sou uma pessoa feita de sonhos do alto da cabeça até a ponta do meu dedão, tenho muitos desejos em meu coração e muita coisa que eu ainda quero fazer e que se Deus quiser aos poucos eu vou conseguindo realizar. Eu sei que eu nasci para ser alguém e eu depois de muito tempo perdido finalmente voltei a acreditar em mim e voltei a ser confiante na minha capacidade.


Uma coisa eu falo a você leitor, não é fácil. Vivemos em um mundo com pouco amor, muitas pessoas negativas ao redor, violência e outras coisas ruins, mas cabe a você (E cabe a mim) fazermos a diferença. Se cerque de pessoas positivas e que te façam bem, tenha fé, acredite em si mesmo e na sua capacidade, transborde amor e luz para o mundo, seja você mesmo e dê o seu melhor naquilo que sonha e verá que você é capaz. Como diz a grande pensadora – e artista – contemporânea Selena Gomez: Mate-os com a Bondade ... O mundo agradece!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas